segunda-feira, 29 de abril de 2013

Parabéns Cristal!

Parabéns Cristal!


Cristal jovem
Tua juventude não sabe a força que tem
Por isso insiste em dividir-se
Uns se perdendo, Outros te amando
Trabalhando por teu progresso
Que há de vir
Acredito nesse progresso
Creio até estarmos mais perto
Do grande salto:
Água, iluminação, educação,
Empregos, esgotos... asfalto.

Cristal dos meus amores
Das minhas dores, dos meus ais.
Sou poeta, sonhador
Quero ver-te sempre envolta em amor
Tranquilidade... paz!

Cristal eu te amo!
E porque te amo luto
Para que a cada ano
Eu possa dizer mais uma vez:

- Feliz Aniversário, Cristal!

Adaptação do poema em homenagem à Santa Inês para nossa querida Cristal!
Do autor – Luís Henrique Sousa Costa é um homem feliz e cheio de sabedorias sobre a existência. Este vate das letras do Vale do Pindaré tece as palavras para provocar grande encantamento em nossa alma.



0 comentários:

Postar um comentário