quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

1º Espetáculo de dança do Ballet clássico Débora Dalbosco



"Como é grande o meu amor por você!"



Preparatório


No último Domingo (05), fomos presenteados
com o 1º espetáculo de dança do ballet clássico
 Débora Dalbosco no Biiza Sport Dance.
As apresentações foram lindíssimas,
as coreografias marcantes e os figurinos
Encantadores!




 Baby Class


Gostaria de Parabenizar a Professora
Débora Dalbosco pelo belíssimo
trabalho e agradecer por
ter nos dado a oportunidade
de confiar nossas filhas podendo
ver o encantamento nos olhos
de quem as via dançando.




Adulto


A emoção chegando ao tocar
 de cada música é indescritível!!
 Parabéns à Professora Débora,
Parabéns às Alunas e o nosso
 muito Obrigado à todos que
 contribuíram para o sucesso
                                    do espetáculo!






 
Abertura do espetáculo – Como é grande o meu amor por você




“Gostaria de agradecer a confiança de
todos os pais, que deixaram em minhas
mãos seus pequenos anjos. Agradecer
as minhas alunas pela força e a ajuda
que me eram nas coreografias que ficaram
lindas e principalmente agradecer ao meu
marido Ricardo Soares Pereira que me apoiou
e ajudou muito para que tudo estivesse certinho
na hora do espetáculo.
Muito Obrigada a todos pela presença e ano que
vem estaremos lá de novo com muito mais
garra e vontade de dançar e encantar a todos”.

Débora Dalbosco






















https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=180b805f7d&view=att&th=13b6af56d954ea25&attid=0.3&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-4egWxtgNcSg_hQLFsrvNN&sadet=1354799441641&sads=Yyqv8ioWT1ATw75RaAKL1hUUx9Y https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=180b805f7d&view=att&th=13b6af56d954ea25&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-4egWxtgNcSg_hQLFsrvNN&sadet=1354799438985&sads=D93h4yH2grVxooZPXle_U9Ma5Hg&sadssc=1

Fotos: Adriane Braga

0 comentários:

Postar um comentário