segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CRISTAL TRABALHA BASE DO FUTEBOL DE CAMPO ATRAVÉS DE PROJETO SOCIAL


Cristal implementou neste ano um grande projeto de transformação social e desenvolvimento do esporte no município. Fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Associação dos Atletas Amadores de Cristal, Estação Juventude e um grupo de pais o projeto oferece a jovens de nove a dezessete anos a oportunidade de trabalhar fundamentos do futebol e o trabalho em equipe, fazendo com que, através do esporte os jovens possam alcançar grandes objetivos.
Os treinos ocorrem todos os sábados no Campo Grande, Rua Camaquã, 904, a partir das 14h, com a colaboração do professor de educação física do Estação Juventude André Cunha, dos membros da Associação dos Atletas que se dispõe voluntariamente a ajudar nos treinamentos e dos pais dos jovens que sempre se fazem presentes e ajudam a gerenciar todo o projeto. A ideia futura é ter uma comissão técnica permanente para a base, o que já está sendo trabalhado. Outro ponto importante é que a Prefeitura, através do Estação Juventude está adquirindo muitos materiais para a manutenção do projeto.
Dirigimos um recado aos jovens e seus pais: venham conhecer e fazer parte desta importante iniciativa que se realiza em Cristal. Queremos através do esporte construir uma sociedade mais justa e com cidadãos responsáveis e unidos.

Gilmar Erdman - Diretor de esportes/ Cristal

0 comentários:

Postar um comentário