terça-feira, 13 de novembro de 2012

Semana sem interdição da BR 116 na Ponte do Rio Camaquã em função do feriadão



A Ecosul informa que em virtude do feriadão não realizará interdição de pista Terça-feira(13) e quinta-feira(15), no km 428 da BR 116, em Cristal, onde a concessionária realiza uma obra de manutenção na Ponte sobre o Rio Camaquã. De acordo com o engenheiro da concessionária, Jean Rodrigues, o içamento dos vãos da ponte voltará a acontecer na semana seguinte. “Não realizaremos bloqueios na rodovia no período citado em virtude do feriado estendido”, ressalta. A avaliação da equipe responsável pelas operações é de que com o tempo aproximado de 50 minutos é feita a substituição completa dos aparelhos de apoio. “Acreditamos que com o passar das próximas intervenções a tendência será diminuirmos este tempo”, avalia.

O coordenador de operações da concessionária, Eder Portantiollo, destaca que os bloqueios têm ocorrido dentro da normalidade, com formação de pouco congestionamento. “Em virtude da ampla divulgação os motoristas estão organizando seus deslocamentos de modo a contar com os horários de interdição”, observa.

RITMO – As interdições dos dias 20, 22, 27 e 29 de novembro permanecem inalteradas.  O bloqueio de tráfego na rodovia ocorrerá das 9h às 10h e das 15h às 16h, durante aproximadamente uma hora em cada um dos turnos. O Setor de Operações da Ecosul avisa aos aos usuários nas praças de pedágio e através dos Painéis Móveis Variáveis (PMVs), twitter e site da concessionária, onde também está disponível uma câmera com imagens em tempo real do local. A Ouvidoria da concessionária atende pelo 0800-7241066 para informações aos usuários.

Fonte: Gabriela Mazza/ Satolep Press – Bog informativo Ecosul


0 comentários:

Postar um comentário