quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bebê é encontrado morto em açude no Interior de Cristal!

Na manhã de Sábado (24), por volta das 9hs um funcionário da propriedade do Sr. Ari Konsgen no Interior de nosso Município, localidade de Bom Será, ao abrir a comporta a fim de irrigar a lavoura, notou que havia uma lona preta de aproximadamente 2,5x1,5 mts, que iria atrapalhar seu trabalho e a puxou para que não trancasse a água, quando o fez notou com espanto que havia um bebê o qual a lona cobria.
Brigada Militar e Polícia Civil compareceram no local, onde adotaram os procedimentos atinentes ao caso. Segundo informações da DP local, o bebê foi amarrado na lona e nas pontas foram amarrados quatro tijolos, quando o funcionário puxou a lona um dos tijolos caiu, o que fez o bebê imergir.
O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Pelotas (DML). O Médico legista calcula que a criança tenha de dois a três meses e que a causa da morte não foi afogamento, suspeita-se de traumatismo craniano, a polícia civil de Cristal fez visitas a casas da região para investigar o caso com possíveis gestantes, mas ainda não obteve êxito.

0 comentários:

Postar um comentário