Na manhã de Sábado (24), por volta das 9hs um funcionário da propriedade do Sr. Ari Konsgen no Interior de nosso Município, localidade de Bom Será, ao abrir a comporta a fim de irrigar a lavoura, notou que havia uma lona preta de aproximadamente 2,5x1,5 mts, que iria atrapalhar seu trabalho e a puxou para que não trancasse a água, quando o fez notou com espanto que havia um bebê o qual a lona cobria.
Brigada Militar e Polícia Civil compareceram no local, onde adotaram os procedimentos atinentes ao caso. Segundo informações da DP local, o bebê foi amarrado na lona e nas pontas foram amarrados quatro tijolos, quando o funcionário puxou a lona um dos tijolos caiu, o que fez o bebê imergir.
O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Pelotas (DML). O Médico legista calcula que a criança tenha de dois a três meses e que a causa da morte não foi afogamento, suspeita-se de traumatismo craniano, a polícia civil de Cristal fez visitas a casas da região para investigar o caso com possíveis gestantes, mas ainda não obteve êxito.
0 comentários:
Postar um comentário