terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cerimônia de Conclusão da 8ª Série

No dia 10/12/2011 às 20 horas, realizou-se a cerimônia de conclusão da 8ª Série do Ensino Fundamental na Escola Municipal Antônio Curi, localizada em Passo da Cancela, 3º Distrito com a presença das autoridades do município: Prefeito Municipal Dr. Sérgio Carriconde Schmidt; Secretário Municipal de Educação - Gilnei Carvalho Dutra; Secretário Municipal de Planejamento - Cleviton Daniel Correa Pereira; Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores - Solange Lopes dos Santos; Vereadores: Delmar Maass e José Nicolau Trescastro; Presidente do Círculo de Pais e Mestres - Sr. Claudiomar Ehlert; Responsável pela Escola Celi Krüger Grellert; professores; pais, alunos e demais convidados.
Os alunos de 1ª a 7ª série fizeram lindas apresentações de cantos de Natal coordenados pela Professora Lisandra Bubolz Vieira.
Após a cerimônia de conclusão foi realizada a inauguração da mais nova Quadra Poliesportiva que foi construída com recurso oriundo de uma emenda do Senador Paulo Paim, no ano de 2007.
O Prefeito municipal decidiu beneficiar a comunidade, valorizando a melhoria das atividades esportivas da localidade e atividades da Escola, para que todos possam usufruir a Quadra Poliesportiva.
No final as crianças se divertiram muito com a chegada do Papai Noel.

0 comentários:

Postar um comentário