segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Prefeita Municipal Fábia Richter, realiza reunião com Corsan

No dia 11 de Outubro, reuniram-se no Gabinete juntamente com a Prefeita Sra. Fábia Richter, os Senhores Igor Carraro (Departamento de controle de água), Lediane Radtle (Superintendente Regional), Claudia Vieira (Chefe OS Camaquã) e sua assessora Deise Machado, Sr Márcio Moreira (Engenheiro Civil, chefe COP Camaquã), Maurício Souza (Engenheiro Químico), Juntamente com o Gestor Municipal do Meio Ambiente Sr. Daniel Britto dos Santos, Secretaria Municipal de Agricultura e meio ambiente Sra. Geni Lilge, Secretario de Planejamento Sr. Sandro Dias, Secretario de Obras e Trânsito Sr. Arlei Spiering e Assessora Jurídica da Prefeitura Municipal Sra. Bruna Caldasso Becker.
Na reunião convocada pela Prefeita Fábia, foi colocado em pauta, os problemas que o município vem enfrentando devido a reforma que foi feita de forma inadequada no calçamento, onde acontecem problemas nas redes de água o que causa inconveniências e desgastes à população; Na ocasião, também cobrado da Corsan a parceiria que a Prefeitura sempre teve com a mesma no sentido de emprestar as retroescavadeiras do Município para abertura de novas ligações, onde a Prefeitura presta todo apoio à Corsan, auxiliando assim os munícipes de forma mais rápida, não precisando esperar a máquina da Corsan, a qual, atende seis municípios, o serviço prestado pela Prefeitura Municipal, o qual, não compete esse dever, sempre foi exclusivamente de parceiria, inclusive com a comunidade, a fim, de tornar os serviços mais rápidos para que os mesmos não fiquem sem água por um tempo maior.
A Prefeita Municipal questionou o não cumprimento da Corsan, acertado durante várias outras reuniões, onde sempre confirmavam que fariam o seu trabalho e a Prefeitura acaba por realizar tais serviços.
O Engenheiro Civil e Chefe da COP/Camaquã Sr. Márcio Moreira, se comprometeu em revisar todos os pontos críticos em nosso calçamento e fazer a devida manutenção de forma correta no prazo máximo de quinze (15) dias.

0 comentários:

Postar um comentário