quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Rádio Cristalense com novo estilo!


A rádio comunitária Cristalense FM, está em processo de mudanças, a Emissora que foi fundada pela Associação Comunitária de radiodifusão Cristalense FM, passou adiante a direção que antes pertencia ao Sr. Ronaldo Becker. Quem comanda a equipe a partir de Quarta-feira (07) é Flávio Medeiros, e conta com a coordenação das programações de Leonardo Terra.

A Equipe foi modificada, alguns comunicadores saíram da emissora e novos nomes agora somam na mesma.

A Rádio esta de cara nova, uma programação interativa, atraente e comunitária é o prometido, eventos como a “Bailanta da Cristalense” e Papai Noel na praça para as crianças juntamente com shows musicais, já estão sendo anunciados. A proposta é que a rádio se torne mais comunitária e interaja diretamente com as necessidades do Município.

Estamos na torcida pelo sucesso do projeto, uma rádio mais comunitária e com uma equipe interagindo diretamente com a Cidade é realmente necessária para nosso Município. Lamentamos pela saída de alguns comunicadores os quais sempre estiveram ao lado da emissora e contribuíram sem dúvida alguma com o seu crescimento, assim como comemoramos a chegada de novos que com certeza somarão para o brilho da Emissora.

Parabéns a nova equipe! Uma rádio comunitária e atuante diretamente em nossas carências, que se importe realmente com a comunidade sempre nos foi negada e esse projeto nos incentiva fortemente a ouvir a Rádio comunitária da Cidade!

Flávio Medeiros e
Leonardo terra

0 comentários:

Postar um comentário