segunda-feira, 18 de junho de 2012

> Polícia Militar de Cristal

Nesta quinta-feira (14/06), por volta da 01h30min, quando policiais militares realizavam patrulhamento no centro da cidade de Cristal/RS, foi flagrado em frente a uma residência um homem trocando um botijão de gás de cozinha de 13 Kg por duas pedras de crack, o qual tentou fugir, mas foi detido.
A mulher que fazia a troca também tentou fugir para dentro de casa, sendo detida no interior da residência com mais uma mulher e uma adolescente.
Após buscas pela casa foram encontrados os seguintes objetos: uma munição calibre 12 de cor azul, dois botijões de gás de cozinha, um rádio automotivo marca Powerpack, 160 gramas de maconha, oito pedras de crack, R$ 9,00 reais em moeda e a quantia de R$ 170,00 reais em cédula. Também foram apreendidos três aparelhos celulares.


Luana Oliveira da Silva, 24, Suzani Fonseca Ribeiro, 21, e a adolescente de 17 anos, com iniciais A. R. C., foram encaminhadas ao Posto de Saúde local e apresentadas com o material do ilícito na DPPA/Camaquã, onde a menor teve assistência do Conselho Tutelar e depois liberada. Já Luana e Suzani foram autuadas pela autoridade policial e recolhidas ao presídio de Camaquã, onde deverão permanecer até decisão judicial.
 
 
 
Fonte: Blog do Juares - 
http://juares69.blogspot.com.br/2012/06/mulheres-sao-presas-pela-brigada.html

0 comentários:

Postar um comentário